NOTÍCIAS

Fique por dentro de tudo que ocorre na Pratigi.

Publicado em: 24 de julho de 2017

Workshop da Pratigi Alimentos tem avaliação positiva de colaboradores e parceiros

Workshop da Pratigi Alimentos

Treinamento sobre equinos e pet levou conhecimento durante dois dias para o time da Pratigi

 

“Este workshop de dois dias foi ótimo, de extrema importância, pois proporcionou a ampliação dos conhecimentos da equipe Pratigi, estimulando uma visão estratégica para atuação no campo. Destaco as excelentes palestras sobre o mercado”, declara Johnny Santos, representante comercial da Pratigi Alimentos na BA-02, BA-03, Oeste e Sul da Bahia e em Sergipe. Ele, juntamente com outros colaboradores e parceiros da Pratigi, participaram do Super Dia Equinos – Pratigi para Campeões e do Workshop De Amigo Para Amigo – Um evento High Premium, promovidos pela empresa baiana de nutrição animal, que aliou conhecimento e novidades sobre as linhas Equinos e Gipsy. O encontro, realizado nos dias 11 e 12 de julho, aconteceu em Salvador.

 

Os assuntos foram abordados por especialistas conceituados no mercado brasileiro, de forma interativa e aprofundada, com exemplos práticos e atuais. O evento reuniu um grupo de palestrantes de peso: Ricardo Moraes, médico veterinário e gerente da Categoria Equídeos DSM/Tortuga; Yang Mendes, empresário, especialista e consultor em oratória; Sandro Ferreira, presidente da Invent Live Marketing; Alexandre Tinoco, médico veterinário e sócio da Clínica do Rancho; Marcelo Leça, engenheiro químico e consultor nacional de segmentos da área Pet; Rodrigo Zaia, especialista em rentabilidade, produção e compras; Roberto Figueiredo, técnico em Química Industrial, co-fundador e atual consultor da Pratigi Alimentos S.A.; Bartira Pereira e João Almeida, Diretora de atendimento e atendimento respectivamente da Agência Engenho Novo.

 

Temas como o manejo nutricional de equinos, as novas linhas das rações Pratigi, o poder da oratória para vendas, planejamento de comunicação das novas linhas de Equinos e Gipsy, a classificação dos alimentos Pet, aspectos do mercado Pet e o treinamento Pricing foram debatidos amplamente entre os presentes com participação maciça da plateia de colaboradores e representantes da empresa.

 

A iniciativa foi bastante elogiada pelos palestrantes. “Parabéns à empresa por investir no treinamento técnico da equipe Pratigi”, falou Ricardo Moraes ao final de sua apresentação. “Oportunidades como essa, disponibilizadas pela Pratigi Alimentos aos seus funcionários, são essenciais não somente para a área profissional como também para a vida”, salientou Yang Mendes. E o mais antigo integrante da família Pratigi, Roberto Figueiredo, arrematou com orgulho e satisfação evidentes: “Estou emocionado em ver que, após 9 anos, estamos a pleno vapor, na contramão da crise nacional, apostando em nossos produtos, investindo cada vez mais em qualidade, segurança e informação, aprimorando nossas linhas com comprometimento técnico, social e ambiental”. E complementou: “Vi tudo isso surgir do nada, participei de cada detalhe da construção desta empresa e, agora, continuamos a apostar nos nossos produtos nacionais, que não ficam a dever nada aos importados”.

 

Além de possibilitar a atualização técnica dos profissionais que trabalham na Pratigi Alimentos, o workshop também foi primordial para integrar e alinhar a comunicação dos representantes que atuam em diversas regiões do Brasil. “Precisamos de mais encontros como esse, que nos preparam para o mercado, atualizando-nos e orientando-nos com dados fundamentais sobre os nossos produtos e clientes e também sobre nossa comunicação externa ao divulgar a marca da empresa”, ressalta Murilo Santos, representante comercial da Pratigi na BA-01 e Recôncavo.

 

MAIS NOTÍCIAS

© 2015 - PRATIGI ALIMENTOS - Todos os direitos reservados