NOTÍCIAS

Fique por dentro de tudo que ocorre na Pratigi.

Publicado em: 18 de agosto de 2017

Empresas baianas utilizam a tecnologia para atender as crescentes demandas do mercado Pet

Parceria Pratigi Alimentos e oabelardo.com

Pratigi Alimentos e O Abelardo.com fecham parceria e se adaptam às mudanças de comportamento dos clientes

 

As inovações do setor de alimentos e serviços no Brasil são muitas, principalmente no mundo digital. E o segmento na capital baiana não fica atrás. Sabe quando você trabalha o dia inteiro, chega em casa e percebe que esqueceu de comprar a ração do seu pet? Para resolver esse inconveniente, três jovens empreendedores baianos trouxeram para Salvador e Lauro de Freitas OABELARDO.COM, o 1o Petshop Online de Salvador com Recompra Programada de Ração para Cães e Gatos.

 

Em contínua sintonia com as mudanças de comportamento do mercado pet baiano e nacional e empreendendo com criatividade e pioneirismo na indústria de nutrição animal, a Pratigi Alimentos acaba de fechar parceria com a startup baiana. A Pratigi aposta nessa estratégia online para alavancar ainda mais as crescentes vendas da empresa em todo o Brasil. “O Abelardo chega em um momento de ascendência do universo pet e dialoga com a tendência mundial do e-commerce. Temos certeza que esta plataforma será um sucesso e, através dela, poderemos fazer as rações PraCão, PraGato e Gipsy chegarem aos nossos clientes com conforto e comodidade”,  afirma Taciana Soares, Marketing da Pratigi Alimentos.

 

Conheça O Abelardo

 

“Você escolhe a ração do seu pet uma vez, seleciona o intervalo de tempo em que deseja receber aquele mesmo pacote novamente e se despreocupa. O Abelardo leva a ração do seu pet, periodicamente, à porta da sua casa e com frete grátis para Salvador e Lauro de Freitas”, afirma Diego Leonardo, líder de Marketing da startup baiana OABELARDO.COM. E essa comodidade não custa mais caro: “A Recompra Programada é um conforto extra que a tecnologia utilizada em nosso site nos permite oferecer, sem nenhum valor a mais para os clientes”, completa.

MAIS NOTÍCIAS

© 2015 - PRATIGI ALIMENTOS - Todos os direitos reservados